Detalhe

Cultura

EMPODERA ELA

Sexta edição do projeto EmpoderaEla, em comemoração ao Mês da Mulher, promoverá diferentes atividades para conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres.

O Recreio Shopping será palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino ao longo do mês de março. Em comemoração ao Mês da Mulher, o shopping da ALLOS promove a sexta edição do projeto EmpoderaEla. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano — assim como em 2023 — tem como foco o empreendedorismo feminino.

 

O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. Para isso, o Recreio Shopping contará com Pop-up store colaborativa, montada para a campanha e destinada ao desenvolvimento de produtos e serviços de empreendedoras locais. A loja funcionará até o dia 31 de março, e ficará no 1º piso, entre as marcas presentes Artigos em Macramê da @glaucia_freitas_arteemmacrame, artesanatos diversos da @adrianagranadeiroartesanato, costura criativa com @ateliealinejoanes, chinelos bordados e customizados da @_camilla21, e plantas e artesanato em tronco da @arboretoo.

 

A artista plástica Nise @letras.da.nise, especializada em ilustrações em giz pastel, criará uma obra durante o funcionamento do shopping na entrada principal no dia 08 de março, que posteriormente será doada a instituição parceira Ação Social Recreio, que atua na comunidade do Terreirão.

 

“Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.